Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Brasília

Polícia prende dupla suspeita de matar mulher e amante no Distrito Federal

Policiais da 8ª DP prenderam dois criminosos, um de 25 e outro de 26 anos, por envolvimento em um duplo assassinato no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em 17 e 18 de janeiro.

Segundo a apuração policial, na noite do dia 17, o mais novo dos acusados, com ajuda do mais velho, matou um jovem, de 21 anos. O crime teve como testemunha a companheira do suspeito de 25 anos, com quem ele tem dois filhos — o terceiro filho, recém-nascido, tinha como pai a vítima de 21 anos, fato que motivou o crime.

O jovem chegou a ser socorrido no Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

O suspeito de 25 anos acabou preso em flagrante na noite do crime. Entretanto, o comparsa, poucas horas depois, na madrugada do dia 18, compareceu à casa do comparsa e matou a mulher. Após discussão e agressões, ele a executou com dois disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto ela ainda carregava no colo o recém-nascido.

A polícia prendeu o criminoso na tarde de quarta-feira (20), de posse da arma usada nos dois assassinatos, um revólver de calibre 38.

Fique por dentre de todas as notícias da sua cidade, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News por WhatsApp pelo telefone (61) 3526-7399.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo