Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Heróis da Pandemia

Heróis da Pandemia: conheça a caixa de supermercado Camilla Ribeiro do Sol Nascente

A vacina está chegando, e felizmente essa pandemia está com os dias contados. No entanto durante esses meses de pandemia ficar em casa e evitar a contaminação e a disseminação do Covid-19 deveria ser a regra para todos os brasileiros.

A vacina está chegando, e felizmente essa pandemia está com os dias contados. No entanto durante esses meses de pandemia ficar em casa e evitar a contaminação e a disseminação do Covid-19 deveria ser a regra para todos os brasileiros.

Mas mesmo com o isolamento social os brasilienses dependeram de uma série de pessoas que continuaram saindo às ruas diariamente para prestar serviços básicos necessários para manter esse isolamento.

Heróis da Pandemia” é a série da Agência 15 News que retrata as histórias desses profissionais, que saem às ruas por sobrevivência.

Caixa de supermercado

Em contato direto com o público e com cédulas de dinheiro, os profissionais de atuam nos caixas de estabelecimentos comerciais são alvo de preocupação extra com o avanço do coronavírus

Camilla Ribeiro, 38 anos, é caixa de supermercado no Fort. Lá, de acordo com ela, o fluxo de clientes aumentou bastante. “Os clientes usam máscaras, não ficam próximos um do outro e respeitam bastante a gente. São compreensíveis e respeitam o espaço do funcionário. Um ou outro que fica com mais receio”.

Seu maior medo é contrair o vírus e contaminar a família. “Trabalho em estabelecimento cheio de clientes e colaboradores, lugar fechado. Então, quando chego em casa, a primeira coisa que eu faço é tomar um banho e lavar a mão. Tive que me afastar das pessoas, da família. Evito até falar, com medo de sair alguma gotícula e contaminar eles”.

Da pandemia, Camilla que é caixa de supermercado há um ano e meio consegue tirar algo positivo: “As pessoas estão em casa e acabam se unindo mais. E tem também os cargos e trabalhos. Vi que as pessoas estão reconhecendo mais o trabalho dos médicos e enfermeiros, pessoas que estão na linha de frente”.

Fique por dentre de todas as reportagens dos Heróis da Pandemia, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News – DF.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo