Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ceilândia

Facção criminosa está deixando moradores do DF assustados

O grupo acumula uma lista de infrações, como tráfico de drogas e de armas, e ainda pratica homicídios bárbaros com armamentos adaptados para efetuar rajadas em plena luz do dia, sendo esta a marca da quadrilha no afã de causar impacto aos inimigos. As regiões administrativas do Riacho Fundo, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia e Taguatinga foram alvos dos assassinos.

Na última segunda-feira (15) um casal, do Estado de Goiás, foi cruelmente assassinado no Riacho Fundo II, levando cerca de 40 tiros. O homem possuía ampla ficha criminal e a motivação da morte pode ser uma suposta ligação das vítimas com o Comando Vermelho (CV), facção perigosa do Rio de Janeiro.  Ainda no movimento sanguinário da facção brasiliense, no dia 05 de fevereiro, dois detentos tiveram o “CPF cancelado”, sendo alvejados na porta do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Em Taguatinga, outro homem foi executado na Praça do DI, em outubro de 2020, e mais duas pessoas saíram feridas.

A Polícia Civil deflagrou uma operação, no dia 21 de janeiro, onde apreenderam armamentos de calibre restrito, carregadores e seletor de rajada com enorme poder de fogo. Até colete à prova de balas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi encontrado com os integrantes da facção homicida.

A Divisão de Repressão às Facções Criminosas (DIFAC) e a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), coordenaram a investigação. Ambas pertencem ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECOR).

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo