Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ceilândia

Em Sol Nascente, mulher mata marido com facadas e alega legítima defesa

Uma mulher de 25 anos, matou o marido a facadas no trecho II do Sol Nascente. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (16). 

Renan de Araújo Oliveira, de 33 anos, ainda foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A agressora, esposa de Renan, afirmou que agiu em legítima defesa. Em depoimento dado para a Polícia, ela contou que a rotina do casal continha muitas brigas e que na noite do crime em questão, ela estava sendo agredida fisicamente pelo marido. Renan foi atingido com três facadas nas costas. 

A mulher foi solta após prestar depoimento. Agora, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II) vai investigar o caso. 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo