Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Cidades

Em ataque de fúria, homem mata ex e rapaz na Cidade Estrutural

Letícia Santos de Souza, 22 anos, foi executada a tiros. O namorado, Danilo Gomes Anunciato, 25, foi preso

Letícia Santos de Souza, 22 anos, foi executada a tiros. O namorado, Danilo Gomes Anunciato, 25, foi preso

Em um ataque de fúria, um homem identificado apenas como Danilo matou duas pessoas na madrugada dessa segunda-feira (18/1), no Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

Uma das vítimas é ex-companheira do suspeito, identificada como Letícia Santos de Souza, 22 anos (foto em destaque). O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não deu mais detalhes sobre o caso, por se tratar de crime cometido no âmbito da Lei Maria da Penha.

Este é o terceiro caso de feminídio do DF em 2021. Este ano, Isabel Ferreira Alves, 37, e Marley de Barcelos Dias, 54, também foram assassinadas.

Suspeito disse à polícia que teria descoberto traição

O suspeito de matar Leticia, teria praticado o crime após descobrir um suposto caso extraconjugal mantido pela companheira. O namorado, Danilo Gomes Anunciato, 25, foi preso em flagrante.

O caso foi registrado, inicialmente, como feminicídio, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mudou a tipificação do crime para homicídio, as informações são do portal Metrópoles.

Ao ser conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o autor disse acreditar que o filho mais novo do casal seja fruto da traição da mulher. O bebê estava com Letícia no momento em que ela foi assassinada.

Um homicídio registrado pouco tempo antes também pode ter relação com o caso. A suspeita é que Danilo tenha invadido a casa de Edmundo dos Santos Oliveira, o suposto amante de Letícia. Testemunhas relataram que Danilo chegou ao local do acompanhado de outros dois homens. A polícia, entretanto, ainda apura quem efetuou os disparos.

Fique por dentre de todas as notícias do Distrito Federal, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Agência 15 News – DF.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo