Banner sobre o Grupo do WhatsApp da 15News
Ceilândia

Corpo de Homem é encontrado dentro de contêiner em Ceilândia

Foto: TV Globo/Reprodução

O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, foi encontrado dentro de um contêiner de lixo, em Ceilândia, no Distrito Federal. 

O ocorrido aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira (24), quando um morador de rua encontrou o corpo e acionou a polícia. 

De acordo com informações enviadas pela Polícia Militar do Distrito Federal, o homem estava com os pés e as mãos amarrados, mas sem marcas de ferimentos. O corpo ainda estava enrolado por cobertores. 

Thiago Peralva, o delegado à frente do caso, informou que o corpo estava em um estacionamento próximo a uma escola particular da região. 

De acordo com a perícia, a vítima não apresenta marcas de tiros ou facadas, mas existe uma suspeita de que a morte tenha sido causada por asfixia. 

“Havia um corte no rosto e escoriações. Pode ter sido torturado”, comentou o delegado. O caso é tratado como homicídio. 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Muito mais informação

Nossa missão é manter muito bem informadas as pessoas interessadas no Distrito Federal e em especial a região de Ceilândia, organizando e disponibilizando conteúdos de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

Entre em contato

    •  (61) 3013-6409
      contato@15news.com.br
    •  www.15news.com.br
    •  De 8h às 18h

Copyright © 2020-2021 Agência 15 News

Ir Topo